Connect with us

Criada Comissão para combate à proliferação ilícita de armas | África | Mundo | Jornal de Angola – Armas Online

Casa Armada

Criada Comissão para combate à proliferação ilícita de armas | África | Mundo | Jornal de Angola – Armas Online

compra de arma

Mundo

Loja Taurus

O Governo congolês decidiu estabelecer uma Comissão Nacional para combater a proliferação e a circulação ilícita de armas“>armas ligeiras e de pequeno calibre, de acordo com uma nota do Conselho de Ministros, veiculada domingo pela imprensa local, noticiou ontem a AFP.

Loja de Armas

“Depois de examinada e discutida a situação, o Conselho de Ministros adoptou um projecto de decreto que estabelece a criação, atribuições, organização e funcionamento da Comissão Nacional para combater a proliferação e a circulação ilícita das armas“>armas ligeiras e de pequeno calibre”, indica o relatório, lido pelo ministro da Comunicação, Thierry Moungalla. De acordo com a comunicação do Governo, o país viveu “um ciclo de violência durante a década de 1990-2000, assim


como outros países da África Central e dos Grandes Lagos” e aponta como principal causa a proliferação e a circulação ilícita de armas“>armas pequenas.
Imediatamente após a conferência nacional de 1991 e as primeiras eleições pluralistas em 1992, o Congo viveu uma série de guerras civis. A mais mortífera foi em 1997, que permitiu ao Presidente Denis Sassou Nguesso recuperar o poder.
Pelo menos, 8 mil armas“>armas de todos os calibres foram recolhidas junto dos ex-combatentes ninjas, dirigidos por Frédéric Bintsamou.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais



Confira!

-



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Continue Reading
You may also like...

More in Casa Armada

To Top