Connect with us

Polícia volta a entrar em confronto com manifestantes em Quito – 11/10/2019 – Armas Online

Casa Armada

Polícia volta a entrar em confronto com manifestantes em Quito – 11/10/2019 – Armas Online

Quito, 11 out (EFE).- A Polícia do Equador voltou a entrar em confronto com manifestantes nesta sexta-feira em Quito, depois que um grupo liderado por indígenas, se aproximou da sede da Assembleia Nacional, o parlamento local, em mais um dia de protestos pelo aumento dos combustíveis no país.

Por volta de meio-dia, na hora local (10h de Brasília), quando milhares de pessoas marchavam em direção à casa legislativa, vindas de diferentes regiões. Alguns dos participantes do ato chegaram a subir nas grades do prédio.

Os policiais usaram gás lacrimogêneo para conter os manifestantes, que estavam desarmados, embora alguns ostentassem paus e armas brancas, especialmente, depois que guerreiros da Amazônia se unissem aos protestos.

Grupos indígenas, sindicatos e outros movimentos sociais realizaram uma grande passeata em Quito, exigindo que fosse revogado o decreto que eliminou os subsídios ao compromisso. Além disso, crescem os pedidos de renúncia do presidente Lenín Moreno.

Até o momento, quatro mortes foram registradas oficialmente durante os nove dias de protestos em Quito, um deles atropelado, outra nos protestos de dois dias atrás, e dois após caírem de uma ponte no início dessa semana. EFE

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais



-



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Continue Reading
You may also like...

More in Casa Armada

To Top